Troca e Devolução

Nossa proposta é te atender acima de tudo, de uma forma humana. Sem enrolações ou regras complicadas, queremos que sua experiência de compra seja única!

Para trocas, devoluções, cancelamentos nós disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

 

E-mail - ecommerce@byara.com.br   

Whatsapp - +55 16 3701-8006

Formulário Fale conosco - No rodapé do site preencha o formulário informando a solicitação

Nosso Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 7h às 11h e do 12:30 às 16:30

 

As trocas de produtos solicitadas pelos clientes poderão ser realizadas em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido.

Para solicitar a troca em caso de defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a partir do recebimento do produto. A troca pode ser por outra numeração do mesmo produto, outra cor, desde que haja disponibilidade do produto em estoque.

Caso o produto não tenha disponibilidade para troca, pode optar-se por um produto de igual ou maior valor, pagando-se a diferença, em boleto, depósito ou cartão de crédito. Pode-se optar também por um Cupom de Desconto valor da troca do produto que terá validade de um ano.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, acompanhado da Nota ou Cupom Fiscal que seguiu originalmente.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

Nós da Byara entendemos que as vezes a escolha do tamanho ideal é difícil, e por isso nós oferecemos a primeira troca GRÁTIS. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, as despesas ficam por conta do cliente.

Solicitar Troca ou devolução