Cancelamento

Se a opção de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou depósito bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. 

Se a opção for cartão de crédito, será estornado nos mesmos moldes de parcelamento realizado na compra.Se após ter recebido o produto em perfeitas condições e por algum motivo você não gostou do produto, solicite o cancelamento e devolução através dos nossos canais de atendimento.Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto  deverá ser devolvido através do serviço de postagem. Você receberá o Código Reverso dos Correios em seu e-mail  com todos os procedimentos a serem cumpridos.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota ou Cupom fiscal, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do pedido.